Vilória Económica

Depois da criação da marca Vilória & Irrisória inc., a nova empresa está prestes a lançar os seus primeiros produtos.
Afonso Martins, director geral da sociedade, prevê, ainda durante este ano económico de 2005, a comercialização de bonecos do super herói Flag Pine e da sua mortífera Pochette, aproveitando a boa aceitação que o produto tem tido, outra vez, no mercado local. Mais direccionado para o segmento “maiores de 18”, o CEO da empresa admite a produção de insufláveis da Puta de Vilar. No que se refere ao nicho da cultura, estão a ser negociados os direitos de autor das aventuras e desventuras de Robin bem como a edição de um CD, de faixa única, com a banda sonora do carro de campanha da CDU. Aproveitando a época Natalícia, a marca espera ainda lançar a sua grande aposta para este ano de 2005: os bonecos electrónicos de Mc Anthony Charles, o William Wallace Sampedrense. A réplica do famoso herói popular, conhecido por afrontar o maquiavélico imperador Adrianus, será tecnologicamente evoluída, emitindo frases como “ não quero turismo da casca de melão”, “o cine-teatro está para abrir” ou “o PIB na Irlanda cresceu 3,4%” quando pressionado no peito. Para 2006 prevê-se a edição de “Manuel Silva – Pensamento e Acção” com a chancela das Edições Duque da Terceira.